Prazos de Entrega – Sabia Brecho Infantil

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do (s) produto (s). Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. 

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.

O envio dos nossos produtos possui prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo - PAC, Sedex e Sedex 10)

Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. O Site sabiabrecho.com.br tem de 48 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.

Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.

Para maiores informações sobre a confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.

 

FORMAS DE ENTREGAS

 

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

Tentativas de entrega: haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

SEDEX 10

 

Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

Atenção!  Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 

Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Tentativas de entrega: haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.

Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato. Atenção: É possível a entrega em Caixa Postal ou Posta Restante Perdida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.

 

PAC - ENCOMENDA ECONÔMICA

 

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

Prazo de entrega: Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Atenção! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução 

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Entrega da encomenda: 

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

 Prazos de guarda: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino 

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem: 

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

Todas as ocorrências que envolvam a troca e devolução dos produtos adquiridos em nosso Site, serão atendidas conforme as disposições do Código de Defesa do Consumidor.  

Você deverá solicitar a troca do produto através dos nossos canais de atendimento, indicando a razão pela qual a troca está sendo solicitada. Novas informações poderão ser solicitadas oportunamente por Nós.

A devolução de um produto será realizada por meio do serviço de Logística Reversa dos Correios e as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas por Nós. As despesas de nova postagem do produto da troca serão cobradas do cliente.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios. Após a chegada do produto em nossa sede, Nós verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas e, se tudo estiver de acordo, Nós providenciaremos a troca do produto.

Se você optar por realizar a troca de um produto, você poderá fazê-la por outros produtos disponíveis à venda em nosso Site. O produto deverá ser trocado por outro de valor correspondente, ou em caso de valor maior, você poderá optar por realizar o pagamento da diferença de valores. A troca de um produto fica condicionada à disponibilidade do outro produto escolhido em nosso estoque.